MAIS QUE 5: 5 performances do "Su Cara me Suena" que não deram muito certo

15 dezembro 2014

Oi gente, essa  é a primeira COLUNA aqui do blog. Vou apresentar ela pra vocês: O MAIS QUE 5 consiste em listar, como nome já diz, mais de cinco situações, novelas, vídeos, músicas e etc. Então esperem que toda segunda haverá um MAIS QUE 5. Veja o primeiro:

Não é só o SBT que mostra algumas tosquices de vez em quando (a maioria das vezes) no programa de covers com famosos “Esse Artista Sou Eu”, as versões latinas do programa também dão umas escorregadas nos quesitos caracterização, ou performance. Juntamos algumas apresentações de 'Su cara me suena' que me pareceu não ter dado muito certo.  Segura aquela vergonha alheia, e vem comigo:


1-  Arturo Valls, ator e apresentador - Cover: Miley Cyrus - Versão: Espanha:


Nota a cara da jurada, querendo morrer e matar ele ao mesmo tempo. Confesso que ri tanto e  tão alto com essa apresentação que eu pensei em me internar numa clinica psiquiátrica.

2- Miguel (não sei o sobre nome) - Cover: Beyoncé - Versão: Panamá:


Cadê o Jay Z pra tirar esse moço daí, chama o XAMUU, pelo amor de Deus.

3- Angy - Cover: Rihanna Versão: Espanha:


Voz: OK, Coreografia: OK, Cabelo: Devolve pro chapeleiro maluco da Alice, Maquiagem: Viveria melhor sem esse make de travesti pobre.

4-  Ele novamente, agora numa jaula, Arturo Valls- Cover: Shakira - Versão: Espanha


Gente, joga a chave dessa jaula fora, eu tô pedindo... Entrou tão a fundo no personagem que ficou gravido para interpretar a Shakira..

5- Advinha, Arturo Valls de novo, pra fechar com chave de ouro (Não é a chave da jaula) - Cover: Britney Spears



Ai Arturo, assim não tem como de defender, cara!

E o nosso vídeo MAIS QUE 5 hoje é, advinha, Arturo, claro numa performance estontiante da Rihanna:



Gente, entrem no Youtube e pesquise os Vídeos do Arturo no "Su Cara me Suena', são os Melhores. Até o próximo MAIS QUE 5.

Gostou? deixe sua opinião aqui em baixo, e Curta nossa fan page CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expresse sua opinião respeitando os direitos humanos. Será excluído todo e qualquer comentário: com termos ofensivos, palavrões, xingamentos e etc.